segunda-feira, 27 de maio de 2013

Kate Middleton x Kim Kardashian: o certo e errado da moda gestante?

http://www.berrygestante.com.br/dicas/Kate_Kim_certo_errado_gravida/


As mudanças na silhueta causadas pela gravidez preocupam muito as futuras mamães na hora da escolha do look. Nem sempre dá para aproveitar as peças do guarda-roupa e muito menos investir em peças exclusivas para grávidas, pela rapidez com que o corpo se transforma. Mas as dificuldades não são motivo para se desligar do visual e da feminilidade.

Para não fazer feio, a melhor alternativa é assumir a barriga. Caso contrário, se tentar esconder com muito pano e peças muito largas, corre o risco de aparentar ter muitos quilinhos a mais.  Conferimos as escolhas das grávidas da vez Kate 
Middleton e Kim Kardashian e ajudamos você a combinar as peças a seu favor:

Acerte a modelagem
O vestido em tecido plano com recorte de Kate marca a cintura alta e cria uma silhueta harmônica. Já Kim, escolheu um look monocromático que marca demais os quadris e não favorece a silhueta de grávida. 

Eventos especiais pedem looks especiais
As duas acertaram na cor: cinza e mescla são tons elegantes que valorizam a produção.  O look de Kate é mais conservador – como a sua personalidade - e o vestido envelope ajuda a destacar a cintura alta, o que é um super acerto para as grávidas. Já Kim apostou numa modelagem tubinho que acaba dando a sensação de que os quadris, a barriga e os seios – que naturalmente crescem na gravidez – são ainda maiores.

Assuma a barriga!
Tentar esconder as novas formas com muito pano, não funciona. O tiro sai pela culatra e você acaba aparentando estar de mal com a balança, como no look de Kim. Recortes na cintura e decote em V são escolhas mais acertadas para equilibrar as proporções. 

Tons claros não engordam
Kate escolheu um vestido claro, mas lançou mão de uma peça escura que cria uma ilusão de cintura e afina a silhueta. Kim acerta no comprimento do blazer, que disfarça os quadris, mas teria sido mais feliz se apostasse num tom mais escuro.

Evite saia lápis
Clássico no guarda-roupa e ícone da feminilidade, o modelo chama muita atenção para os quadris e acaba criando um efeito desproporcional na silhueta das grávidas. Evite-as, mas se for irresistível, opte por tons escuros.

Escolha o tecido certo
Couro já virou o “pretinho básico”, mas talvez não seja o material ideal para as grávidas. Como não tem elastano na composição, não estica para acomodar o barrigão. No look vermelho, Kim optou por um longo de tecido mais leve e com proporções e caimento ideais. Resultado: elegante e visivelmente confortável.

Fonte:GNT

Sinta-se ainda mais bonita com a Berry Gestante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário